segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sad.


Estou desapontado.
Sigo o programa Jon & Kate plus 8 e sou fã.
Achava delicioso.
Achava aquela família perfeita.
Achava aqueles miudos lindos.
Achava os pais fantásticos.
Abocado liguei a televisão no meu Travel&Living estava a passar um programa com a Kate.
Diziam que era uma entrevista exclusiva em que ela contava a sua versão da história.
Eu fiquei..
História?
Que História?
Divorciaram-se!
A família que eu adorava desfez-se.
Fiquei de rastos de desilusão.
Sei que era só um programa de entretenimento, mas fogo.
Parece que o Jon (o pai) teve umas quantas amantes universitárias e ainda desviou dinheiro das contas da família.
Foi péssimo ver a Kate sofrida e a chorar numa entrevista.
Vê-la admitir que ainda ama o homem que a traíu e faz sofrer.
É horrivel quando termina uma relação.
Dói mesmo.
Fiquei triste.
Fiquei a pensar em quantas 'Kates' nao passam por isto.
E sobretudo porque eu também já sofri assim.

Kate sei que lês o meu blog.
Beijo .)

Sem comentários:

Enviar um comentário