sábado, 28 de agosto de 2010

HighSchool


Está quase a chegar o dia.
O dia 13 de Setembro quando vou finalmente saber se consegui entrar na faculdade.
É chato esperar.
Tento controlar-me mas começo a fazer planos involuntáriamente.
As expectativas aumentam.
O positivismo está ao rubro.
Eu quero muito e vou conseguir entrar.
Sinto-me ingenuo até.
Já tenho padrinhos.
Já comecei a conhecer futuros colegas.
WAW!
Sinto-me precocemente um estudante universitário.
E isto é mau.
Não quero bater de cara no chão.
Esforcei-me para conseguir isto.
Espero não me desiludir e sobretudo não desiludir os outros.
Espero que seja este ano finalmente que use um traje.
Espero que seja este ano finalmente que pague bilhete estudante na queima.
E espero sinceramente que não me cortem o cabelo nas praxes.
Obrigado a quem me apoia.
E quem me tenta mandar a baixo : FUCK!


Sem comentários:

Enviar um comentário