quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RW.



Às vezes fico ancorado ao passado.
Como que involuntariamente amarrado ao que já vivi.
Coisas doces que nos marcam.
Histórias com finais menos felizes que nos tatuam.
Acho que viver trás estas coisas.
Mas creio que isto seja bom, crescer e seguir em frente.
Mas eu nunca pedi para crescer.
Eu nunca pedi para perder o que me foi querido.
Posso ser pouco coerente ao dizê-lo mas é o que me vai aqui dentro.
Queria por instantes ter um comprimido que me devolvesse sensações.
Queria poder voar numa folha de papel até ao passado.
Aquele sítio, aquele cheiro, aquela pessoa e sobretudo aquele momento.
A nossa vida devia ser adaptada à MEO.
Quero um comando que me deixe controlar de uma vez a minha vida.
Recuar àqueles dias e parar onde quiser.
Avançar quando bato de cabeça.
Apenas tomar o controlo de uma vez.
Às vezes mesmo sem querer tropeçamos na vida.
Como se ela de repente se transformasse num novelo de fios emaranhados. 
Tenho medo de me perder, acho que é isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário