sexta-feira, 20 de maio de 2011

Turn me OFF.



Começo a ficar cada vez mais minimalista.
Começo a reduzir a minha vida ao básico.
Quero ser minimalista até nas relações.
Quero cristalizar-me e sentir-me independente.
Gosto de não gostar.
Gosto do que tenho e ainda mais do que não alcanço.
Sentir-me próximo do chão.
Sentir-me próximo da dor.
Ver o que quero ser reflectido num espelho mate.
Ver-me por dentro e querer ser maior.
Cair em mim sem ficar lúcido.
Cair bem fundo e conseguir respirar.
Às vezes sinto a tua falta.
Às vezes sinto a falta de sentir.
Nunca estiveste perto.
Nunca estivemos perto o suficiente para respirar o mesmo ar.
Ensina-me a ser de plástico.
Ensina-me de uma vez a respirar.
Tenta ferir-me.
Tenta ligar-me a engrenagem por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário