domingo, 14 de fevereiro de 2010

What should I think?

*
Começou ele:
- Não estou com muita vontade de continuar.
  Estava a forçar um pouco a situação. Mas não acho justo.
Eu perguntei:
- Mas então não gostas dele?
Obtive como resposta:
- Não.
Eu indignado:
- Então?
Ele reticente:
- Pensei que podia mudar..
Eu insisti:
- Mudar o quê?
Ele num desabafo de sinceridade:
- Gosto da pessoa, mas não estou apaixonado.
  Pensei que com o tempo podia ficar a gostar mesmo dele.

*
Não foi criatividade minha, foi mesmo uma conversa estranha e inesperada no messenger.
Entre mim e ele. Ele mesmo o meu ex, o Nuno Branco.
E tal como já questionei..o que devo eu concluir disto?
Alguém tem uma interpretação coerente?
Acho que a melhor resposta que lhe posso dar é simples e resume-se a isto:

- Fuck You Nuno  .)

1 comentário:

  1. Fico contente por ti querido!! Morte aos fantasmas!! Não queria o ex nem pintado de ouro. Gosto mais de mim. Pelos vistos tu também. Um xi apertado cheio de energia positiva que é o que precisas

    RS

    ResponderEliminar