sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Let you Go.



Há músicas que nos elevam a estados de espírito deliciosos.
Existem também estados de espírito que nos derrubam e nos fazem sentir a cara no chão.
Sentimos o que não queremos.
É como quando lutamos muito por algo e no final aquilo que tanto queriamos nos magoa.
Leva-nos o sabor da ferrugem à boca. Acho que é a isso que sabe a derrota.
Gostar é bom, amar é ainda melhor. Relacionar-se é quase impossível.
Pra quê subir se inevitávelmente se cai?
É como querer cortar os pulsos só porque depois vai sarar.
Não faz sentido amar.
Porque não conseguimos ser mais básicos no que respeita a sentimentos?
Serei eu o único idiota que não está programado para amar e ser amado?
Preciso de tudo o que não tenho.
E não valorizo o que tenho.
O que se passa comigo?
Começo a odiar-me.
Mas choro, ainda sei chorar.

Grita-me antes que comece a deixar-te partir.

4 comentários:

  1. Músicas que nos elevam, sentimentos que nos fascinam, momentos que nos marcam.

    Palavras ditas, olhares trocados, toques sentidos, gestos não pronunciados. É de pequenas coisas que o nosso corpo se alimenta.
    Amar jamais será um erro. Errado é não ter esse sentimento.
    Amor? Sentimento nobre, forte,eterno para alguns, volátil para outros...Mais duradouro para uns, tão rápido para outros. Se amas é porque vives, e viver sem amor é habitar num deserto árido.

    O amor leva-nos a um estado supremo, eleva a nossa condição de mortais, revigora o nosso espirito, treina o nosso coração.
    O amor torna-nos pacientes mas ao mesmo tempo inquietos. Torna-nos fortes mas tão vulneráveis.também nos faz sofrer...muito.
    Qual espada afiada, a dor entra de tal forma que ficas incapaz de te mover, sentes que ali acaba tudo.
    O tempo passa, vem a recordação, distante.
    Voltas a permitir que o amor habite em ti.
    Ainda acreditas no amor eterno?Naquele que te faz correr?naquele que te faz vibrar?tremer?naquele amor incondicional?

    Um dia acordei e olhei o horizonte.A paz invadiu-me por longos momentos.Senti um toque suave no meu ombro.
    - Quem és?Perguntei eu sem olhar.
    Era tão boa a sensação que ali permaneci, sem resposta.Sem perceber porquê senti-me pleno, amado, preenchido.
    Acordo, sereno.
    Ali,diante de mim tinha alguem,real.
    Não conhecia, jamais tinha visto.
    Apenas me disse:- "Em toda a tua vida amarás e serás amado.Terás dias que acharás que não, mas não duvides do que te digo.
    AMA - apenas AMA, não questiones, o amor não se explica, não se define.Apenas sente-se e vivi-se."

    Desde então sigo o conselho. Queres experimentar?

    ResponderEliminar
  2. Costumam dizer que: "nós construímos a nossa própria felicidade", ou "o futuro está nas nossas mãos". Sim, pode até ser, mas não completamente. Nem tudo depende exclusivamente de nós.
    Na vida tudo vem aos pares. É tudo uma questão de dualidade. Nascemos e morremos; amamos e odiamos; experimentamos a felicidade e, por vezes, a agonia; rimos, sofremos; etc. O prazer de viver está no meio de cada extremo. Há que sobretudo não ter medo de experimentar, arriscar, viver. Senão de que vale a pena sermos meros espectadores?
    Sim, relacionar-mo-nos é complicado. É o colidir de duas histórias, dois contextos, duas vidas, em que a partir de um dado momento passam a acontecer em simultâneo. Se vai durar para sempre? Se vamos magoar-nos? Nunca se sabe, é sempre uma incógnita. Por vezes temos boas colisões e por outras autênticos desastres. Ainda assim vale sempre a pena. Entre o princípio e o fim é que estão os momentos pelos quais vale a pena viver.

    ResponderEliminar
  3. eu amo-te e sei que me amas! Já te amei de diversas formas.... tu sabes né? :D

    Vês?! Afinal amas e és amado!!

    Apesar da distancia física, estas sempre no meu pequenito coração!!

    beijos hiper grandes mas mesmo daqueles grandes!!

    ResponderEliminar
  4. Já amei e fui amado. Tenho saudades disso. Mas não Thi...infelizmente não és o único a ter sentimentos. Eu também tenho e de nada me vale

    Love ya
    RS

    ResponderEliminar