quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Porque.



Acho q estou de volta.
Quero fazê-lo e voltar a canalizar parte de mim pra isto.
Ando meio vazio, apenas a empurrar os dias e a fazer força pra que eles não passem simplesmente.
Sinto falta do que já fui e tenho medo do que vou ser.
Quero ter alguém e não tenho.
Amar tem sabor?
Já não me consigo lembrar..
Sinto falta do que perdi, e quero muito recuperá-lo.
Hoje vivo o que à algum tempo ambicionei, mas não me faz sorrir.
Querer sempre mais começa a magoar-me, começa a ferir-me como arame farpado.
Quero quebrar regras e impôr-me.
Quero que me respeitem como sou.
Quero, mais do que nunca, ser vulgar.


Preciso encontrar o meu próprio livro de instruções.


1 comentário:

  1. Força... Sorrir... Amar...
    Tudo começa com base nisso nessas palavras que nutrem um significado imenso.
    ______________________________________________

    "Sinto falta do que perdi, e quero muito recuperá-lo." A MELHOR...

    ResponderEliminar