segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alucinação.



Hoje escrevo porque..

sinto falta do teu riso parvo
quero-te por perto mais vezes
és estranho mas é assim que eu te gosto
és insuportável mas não suporto a tua falta
deixaste um bocado teu aqui comigo
foi intenso e muito bom
as sombras do meu quarto chamam por ti
há demasiados quilometros de chão entre nós
quero correr contigo por aí
foi bom chorar a teu lado
sentir-te desprotegido foi como um presente
sentir-me transparente contigo foi doce
comigo ou sem mim quero o melhor para ti
 foi incrível flutuar contigo
'Hãn Hãn, Honey B!'
I like you.

' Mata-me de amor, dá-me liberdade'

3 comentários:

  1. riso parvo?!
    estranho?!
    insuportável?!
    levas-me três lambadas no focinho, e depois dizes quem é que é isto tudo! ;)
    (na verdade, são quilómetros de água e não de terra.)
    mas mesmo assim, fizeste o meu dia. :)
    obrigado.

    adoro-te, maricas!

    ResponderEliminar