domingo, 30 de janeiro de 2011

Saline.




 |How did I become so obnoxious?
What is it with you that makes me act like this?
I've never been this nasty
Can't you tell that this is all just a contest?
The one that wins will be the one that hits the hardest
But baby I don't mean it 
I mean it, I promise |


Acho que sim.
Quero apaixonar-me e ter sexo 6 vezes por dia.
Quero acordar contigo ao lado.
Preciso de estar descomprometido.
Preciso respirar nada e deixar-me andar.
Felizmente amar é perigoso. Eu gosto.
Não suporto gente fútil e pseudo-superior.
That Sucks!
Larguem essas máscaras de uma vez e aprendam a RIR.
Se ser gente é ter essa postura,
quero mais do que nunca ser cigano ou hippie.

1 comentário:

  1. É o ser genuíno. Nada mais. Padrões cansam, aborrecem. Na verdade, nem hippie nem cigano. Sem rótulos. Porque não o simples eu? A autenticidade, a essência da personalidade, o ser único é especial. Unicamente único.

    ResponderEliminar