quinta-feira, 27 de maio de 2010

Recusa.



Hoje senti-me fraco.
Senti-me vazio e desvitalizado.
Sinto que a vida anda triste comigo e eu triste com a vida.
Ouço as batidas do meu coração perderem o ritmo.
Queria ser mais forte e destemido.
Gostava de saber arriscar.
Começo a esquecer-me de sorrir.
Acredito que me desfaço aos poucos.
Quero de uma vez perder tudo.
Quero chegar ao limite e levantar-me.
Fico assim a ver os dias passar.
Sendo um mero espectador da minha própria vida.
Queria chorar até me sentir seco.
Gostava de experimentar a felicidade.

Esgotar-me de tristezas e angústias.

Gostava de ter o que me falta.
Gostava de sorrir por fora e ainda mais por dentro.
Estou desgastado e ferido pelo tempo.
'O medo mora comigo.'
Grito bem fundo.
Grito e não me ouço.


Morrer em suaves movimentos.

2 comentários:

  1. migo não andes triste, sei que é difícil mas existe algo de bom nisto tudo nós é que nunca vemos porque estamos tristes. o amigo Vasco

    ResponderEliminar