sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fisico vs Espiritual.

E lá fui eu para Coimbra


Fui beber, fui dançar fui curtir o meu pessoal. Fui lambusar-me nos meus amigos deliciosos.
Estava a afogar-me em tedio, estava quase descontrolado emocionalmente. E como fugir as vezes é alternativa...lá fui eu.
Ver gente gira, ver gente nova. É como oxigénio pro meu ego. Adoro adoro.
As vezes sinto essa necessidade de ser irresponsavel, de ter outra vez 16yo. =)


O dormir até as 6.oo pm, levantar e comer qualquer coisa. Começar a beber ao jantar e so terminar na manhã seguinte com o regresso a casa.







Sentir o alcool bater, sentir a moca subir...absorver a musica até à cóclea.
Sentir cada vibração do bass.
As luzes a rodar, o centro da pista a seduzir-te, a timidez a evaporar à mesma velocidade que o vodka desaparece do copo, fumo no ar, hormonas em fricção. Com o partir do primeiro copo lá começa a verdadeira noitada, como que se aquele estilhaçar de vidro fosse a ultima autorização necessaria para que a noite seja explosiva.


Tudo isto existe, tudo isto é fixe, tudo isto faz parte.

1 comentário: