quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grrrrr.

Hoje odeio-me
Sinto-me mal por não conseguir controlar o que sinto.
Quero esquecer, quero ultrapassar, quero ser indiferente, quero vencer.
Mas não é facil quando ainda dói, quando contra todas as nossas vontades temos cá dentro aquela restia de esperança que sabemos ser absurda e infundada. Parece que continuamos a magoar-se por vontade própria, como se tivessemos prazer em estar feridos.
Como quando a ferida começa a sarar e então lá vamos nos tirar a crosta outra vez.

Quero ser o velho Tih, quero soltar-me deste peso de uma vez por todas e seguir a minha vida feliz. Quero que ele me seja indiferente, quero conseguir esquecê-lo.
SÓ ISSO.


Alguém tem a receita?
Odeio gostar.

1 comentário:

  1. Não há qualquer receita. Há a vontade de querer esquecer, a vontade de dizer 'eu sou capaz'. É o que tens de fazer, não fiques parado á espera que o teu coração te permita esquecer e se submeta ao teu controlo, porque isso não vai acontecer. Se não der por um lado, opta por outro caminho, vê as coisas com outra prespectiva. És forte eu sei que sim.

    ResponderEliminar