segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Give it up.




Hoje sinto-me sexual, sinto-me vivo, sinto odio e sinto-me a ferver por dentro.





Quero ser agressivo.
Quero usar um corpo, aproveitar-me de alguem para sentir prazer.
Quero sentir-me frio, quero experimentar morrer quero sentir...sobretudo sentir.
Quero duplicar o meu prazer, duplicar a minha dor.
Quero sentir-me desejado, quero sentir despezo.




Quero uma multidão disposta a dar-me prazer.
Quero ter três orgasmos e recuperar o folego sozinho na casa de banho de um bar.
Quero sentir-me suado, sentir-me sujo.


O sabor a sangue na minha boca, quero tudo isto.
Quero sentir-me usado, quero ser apenas um objecto.
Quero destruir o meu ego...quero ser nada!
Quero acordar ao lado de um desconhecido, quero apenas morder os teus dentes.





" I dont think you know what pain is
I dont think you've gone that way
I could bring you so much pleasure
I'll come to you when you say
I know you want me
I'm not gonna hurt you
I'm not gonna hurt you, just close your eyes "
                         
                                                                                                                  Erotica_Madonna







Sem comentários:

Enviar um comentário