domingo, 22 de novembro de 2009

To fly.


Parece que finalmente consegui voar.
Que passado este tempo todo a tempestade está finalmente a dissipar-se.
Andei triste, andei revoltado. Fui muito magoado e magoei também.
E por isso peço desculpa.
No momento em que já quase desistia, e na hora em que todas as ilusões estavam a desfazer-se eu encontrei-te.
Foi estranho, demasiado rápido, mas simplesmente mágico.
Foi como a recompensa que eu já desacreditava que chegasse.
Hoje estou feliz e dou por mim com um sorriso patético na cara.
Sinto vontade de esquecer tudo e estar contigo. Apenas estar contigo.
Sentir o teu respirar e tocar a tua mão. És tudo  o que me faltava.
És o recheio para o vazio que tinha em mim.
És muito do que eu preciso para conseguir ser eu mesmo, o eu que tenho vindo a perder.
É optimo receber-te na minha vida, receber-te no meu quarto.
É optimo embebedar-me contigo e voltarmos juntos para casa perdidos ao som de Silence4.
Obrigado por me fazeres sentir o que acho nunca ter sentido antes.
E como disse a minha mãe...volta mais vezes.


Sophia, minha Sophia que sempre acreditaste em mim.
Hoje estou feliz e devo-o também a ti.
Amo-te muito

1 comentário:

  1. Acredito porque te conheço!

    Este e que e o meu amigo para a vida!!

    Beijos hiper popoticos!! lool

    Adrt

    ResponderEliminar