terça-feira, 3 de novembro de 2009

Branco.



Ando desligado.
Sinto-me numa fase em que os meus dias se limitam a passar.
Não sei se ainda preso ao passado, ou apenas sem grandes expectativas futuras.

Estou desiludido com 2 ou 3000 pessoas.
Apetece-me comprar um pack novo de amigos.

Sinto-me quase como quando temos uma colecção de cromos e começam sempre a sair os mesmos, e precisamos por tudo trocar os repetidos. Tens amigos para troca?
Os realmente importantes estao longe. Acabamos por ficar rodeados só por máscaras.
Pode ser ingratidão da minha parte dizer tudo isto. Se fôr...desculpem.

Ando enojado com muita gente que conheço.
E ainda mais com gente que nem me conhece e entao me põe um rótulo.
Gente pequenina.
E a essas 'pessoas' deixo meu mail para contacto pessoal.
Conhecer primeiro torna sempre mais coerente a avaliação. Eu até sou bastante acessivel.


Isto deixa-me assustado. Faz-me perceber o quão mesquinho o ser humano pode ser.
Onde estão os bons principios? Onde está o respeito?

OMG sejam felizes, façam por isso, sem para isso terem de deitar outros a baixo!
Este mundo chega para toda a nossa felicidade. (:)

1 comentário:

  1. hum...
    desiludido??? Com o k?? Cm andará essa cabeça? A distância é má... não deixa que estejamos perto e que te possa apoiar em certas coisas...
    ;)
    Manel

    ResponderEliminar