quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Auto - doação.

Será possivel retribuir o carinho de alguém?


Aquelas pessoas de quem gostamos e que nem sempre damos o que merecem.
Aquela prima que vive no quarteirão em frente e só visitamos raramente.
A casa dos avós. Quando lá foste pela última vez?
Aqueles amigos de escola que adoramos e só vemos de passagem.
Não deveriamos dedicar mais do nosso tempo a cultivar o que temos de bom?
Passar menos tempo com bichos mecanizados e mais com seres de carne e ossos.
Quando sem darmos por isso desligamos da engrenagem. E só quando deixamos de rodar damos por isso.
O só nos lembrarmos de alguém quando estamos tristes é menos bom do que esquecer esse alguém?
Talvez a diferença seja muito pequena. Ou talvez seja mesmo a mesma coisa.


A todos os que gosto e não recebem a dose diária recomentada da minha atenção,
um grande " Sorry ". Apesar disso eu amo-vos. E vocês sabem.


E para a minha mãe, a minha StraDiva, aquele aperto doce.
Eu sou tu.
                                                 



                                                                 by Stradivarius for my Mum'



Sem comentários:

Enviar um comentário