domingo, 25 de outubro de 2009

Horny.


Cá estou eu.
Numa de tentar filtrar este drama todo. Vou inspirá-lo de uma vez e com muita força expirá-lo transformado em alegria e purpurinas.
Vou recuperar o que fui, nem que seja em suaves prestações com juros.

Vou rir. Vou chorar, mas vou sobretudo ser feliz e enterrar de uma vez estes fantasmas.

Tenho 23yo.
Estou na idade das cores, estou na idade de aproveitar tudo o que tenho de bom.
Vou ouvir Mika. Vou re-decorar o meu quarto. Vou voltar a usar aquelas roupas doidas que usei. Vou pintar o cabelo. Vou dizer palavrões. Vou morder árvores. Vou chutar pedras. Vou perder dias a dormir. Vou ver coisas lindas. Vou conhecer pessoas extraordinárias. Vou comer doces. Vou mostrar os meus boxers. Vou buzinar o meu carro. Vou beijar quem gosto. E ainda mais quem odeio. Vou fazer sexo. Vou depilar-me. Vou usar óculos. Vou tatuar-me. Vou dormir na praia. Vou aprender a nadar. Vou voar.
Vou sorrir.

Aceito donativos e contribuições!
É isso que me tem faltado.

Vou aproveitar os ultimos anos de sanidade que tenho.

3 comentários: