sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu sou assim?.



Serei o único que se imagina no quarto do Mika a gritar com ele 'We are Golden'?
Serei o único que saí pa noite sem se procupar se vai arranjar 'engate' por ir descombinado?
Serei o único a achar que todos os gays deviam deixar de ser hipócritas e assumir-se de uma vez?
Serei o único que curte imenso conduzir de noite com luzes apagadas e o auto-rádio no máximo?
Serei o único que nunca liga para os programas de televisão que oferecem 10000€ numa chamada?
Serei o unico a ser feliz sem ligar aos outros?
Serei o único a preferir que não gostem de mim a montar uma personagem pa todos me adorarem?
Serei o único que adora adormecer a ver Televendas?
Serei o único a gostar de ter atenção?
Serei o único que adora perder o controlo de si mesmo?
Serei o único 'amigó-dependente'?
Serei o único que não gosta de sair sozinho à noite?
Serei o único a mudar a cor de olhos quando me apetece?
Serei o único a passar ferro no cabelo?
Serei o único a trabalhar 25h semanais e achar isso demasiado?
Serei o único a ter dezanove quadros nas paredes do quarto?
Serei o único a ter dificuldade em recuperar do primeiro desgosto amoroso?
Serei o único a querer mudar de casa?
Serei o único a achar que a vida é uma foda?
Serei o único a querer usar aparelho nos dentes?
Serei o único a saber separar sexo de amor?
Serei o único a ter fé?
Serei o único a achar que as áreas de serviço não servem pa foder?
Serei o único a querer ser mais baixo?
Serei o único a querer embebedar-me por 5€?
Serei o único a ter um e só um mail?
Serei o único a sentir-me usado às vezes?
Serei o único a achar que tomar duxe com àgua potável é desperdicio?
Serei o único a ser incoerente por vezes?
Serei o único a sentir a tua falta?
Serei o único que não se importa de usar tenis sujos?
Serei o único viciado em leite de soja?
Serei o único com tara por Retro?
Serei o único a odiar os meus colegas de emprego?
Serei o único que gosta de verde?
Serei o único a não ter porta moedas?
Serei o único a achar que deviam inventar o teletransporte?
Serei o único que gosta que escrever cartas?
Serei o único a refugiar-se numa grande personalidade?
Serei o único a ter uma atitude Fuck Off pa com a vida?


Serei o único a quem vida magoou nos últimos 3 meses?

2 comentários:

  1. Certamente que não serás o único em tudo o que dizes!!!
    Também me arrancaram o coração há 6 meses. Tive que o procurar, encontrar, abrir novamente o peito a sengue frio, fazer a ligação das veias e cose-lo sentindo cada ponto de dor.
    Julgo ter encontrado o Amor..não sei se Ele me encoutrou a mim...

    Rui Santana

    ResponderEliminar
  2. nao nao és o unico!!! mas passa rapido!!
    abraço e força!
    Hugo

    ResponderEliminar