sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amnésia?.

É como querer esconder uma ferida e não conseguir.



Será que nunca te lembraste de mim neste tempo todo?
Será que nunca ao ouvires o nome Tiago eu te vim à lembrança?
Será que nunca tiveste saudades do que vivemos?
Será que nunca ao atenderes um Tiago te lembraste de mim?
Será que tudo o que vivemos foi tão insignificante para ti?
Será que nunca sofreste com o nosso fim?
Será que sou eu o demasiado fraco?
Será que fui eu o único a errar?
Será que a solução está eu refugiar-me noutra pessoa?
Será que a solução é 'usar' outro alguém até eu ficar bem?
Será que isto vai ficar para sempre?
Será que essa indiferença é verdadeira ou apenas defesa?
Será que ao contrário de tudo o que penso fugir é solução?
Será que algum dia vou ser suficientemente forte para vencer isto?
Será que esta dor vai ficar aqui alojada muito mais tempo?
Será que sou o único a ainda gostar mesmo depois de ser magoado?
Será que tens o direito de ser tu a tomar a decisão sozinho?
Será que isto não te toca?
Será que substituir-me foi a solução para ti?
Será que alguma vez fui substituído?
Será que é normal ainda sentir a tua falta?
Será normal sentir-me perdido desde que te perdi?
Será que sou assim tão dificil?
Será que só depois de te perder te dei o devido valor?
Será que tens o direito de me magoar assim?
Será que alguma vez gostaste de mim?
Será que eu nunca te conheci de verdade?
Será que para ti tive algum significado?
Será que ainda tenho o meu lugarzinho dentro de ti?



" I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice.
Give me reason but don't give me choice.
'Cause I'll just make the same mistake again "
                                            
                                             Same Mistake
                                                James Blunt

Sem comentários:

Enviar um comentário