quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hurt me.




sinto que cultivo raiva no meu corpo
sinto que no meu sange correm sementes de ódio
adoro-me a mim mais do que a qualquer outra coisa
venero cada centimetro do que sou
sinto o meu ser sujo
sinto a minha existência vulgarizada
repugnam-me seres humanos
quero queimar-me vivo
quero morder os meus dentes
quero sentir óleo escaldante no meu esófago
quero manipular
vou manipular
acordar nunca mais
quero trincar um lâmpada acesa
saltar no infinito
quero ver-me demoníaco
quero ser intolerante
corta-me e causa-me dor
vou electrocutar o meu corpo
tenho vida a mais
acho que nasci para simplesmente morrer
morrer é bom
quero sentir pregos ferrugentos perfurarem as  minhas unhas
quero ser injectado
vou respirar ácido cianídrico
quero sentir uma síncope respiratória
gosto de ti mas amo-me a mim
sinto-me miserável
vou violar-me
vou testar os meus limites
quero futilizar-me

 
o perigo excita-me

" Silicone, saline, poison inject me baby
I'm a free bitch "
Lady Gaga

Sem comentários:

Enviar um comentário