sábado, 3 de abril de 2010

My God.


Continuo assim com o mesmo estado de espírito.
Meio gasto pela vida.
Sinto-me esgotado.
Preciso explodir. Preciso de adrenalina para não ir abaixo.

Começo a achar que esta procura por mais ainda me deixou com menos.
Começo a confundir prioridades.
Já não sei o que realmente me faz bem.
Desmotivado, sim estou.

Quero deixar de ser gay.
Quero olhar-me no espelho e ver a minha alma sorrir.
Quero finalmente perceber o porquê de estar vivo.
Quero fazer-te feliz, e sobretudo ver a tua felicidade refectida em mim.
Quero partir para outra.
Quero recomeçar do nada.
Quero cuspir na vida.

Sinto-me frágil. Sinto-me um cubo de gelo em chamas.
Quero asas para poder voar.
Vou tentar respirar-te.
Vou fechar-me no quarto por semanas.
Quero ser imune à civilização.
Quero matar.
Quero ter prazer.
Quero causar dor.
Vou pegar numa arma e pressionar o gatilho.
Talvez contra Deus mesmo.

Serei o único a ter este turbilhão de sentidos?
Desejo ser adorado.
Espero ser respeitado.
Vou esculpir qualquer coisa e passar a adorá-la.
Vou criar o meu próprio Deus.

Talvez assim consiga resolver este dilema existencial.
E se te magoo. Desculpa.

2 comentários:

  1. Eu já te adoro! Não tenho uma arma para ti, mas tenho todo o meu apoio para te dar! Já sabes. Conta comigo! Os verdadeiros amigos não são só para as ocasiões! Conta comigo 24H!

    Estarei sempre contigo! :D

    beijos

    ResponderEliminar
  2. so te posso prometer que vou estar sempre junto a ti e ajudarte sempre que precisares.... se tu quizeres eu tambem vou kerer com certeza..... adrt***

    ResponderEliminar