quinta-feira, 29 de abril de 2010

Worn.




E é assim que me sinto.
Vazio como um balão enrugado. Vazio como um relógio parado.
Sinto falta de mim, tenho saudades do que fui.
Sinto como se tivesse sido roubado.
Como se parte de mim me tivesse abandonado.



Quero encontrar-me e sentir-me de novo.
Quero tocar-me bem por dentro e sentir vida em mim.
Quero voltar a rir até perder o fôlego.
Quero chorar de alegria.
Sinto-me ingrato e desagradecido pelo que sou.
Sinto a falta de ti.
Sinto a falta de Deus.

Vejo o abismo e consigo saborear a solidão.
Tenho medo dentro de mim.
Gostava até de matar-me.
Quero amar.
Deve ser até pecado trazer isto tudo em mim.
Sinto que os dias me cortam.

Quero explodir e desfazer-me em pedaços.
Quero abraçar-te ao de leve.
Quero respirar-te.
Quero-te a ti que não te tenho.



1 comentário:

  1. Gostava de poder ver-me de fora. Como se sai-se de mim e pode-se olhar o meu dia a dia! Ver como os outros me veem! Can I?

    ResponderEliminar