segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Come in.


Parece que já passou o primeiro dia sem saber dele.
Passou apenas por passar.
Senti-me estranho, cada minuto que passou foi uma nova tentativa de ocupar a minha cabeça com qualquer coisa que não a falta dele. Quis não pensar nisso e sobretudo quis não me deixar inundar pela dor.
Senti um nó na barriga o dia todo. Senti que me estava a faltar alguma coisa, talvez apenas uma razão para querer viver.

Quero que esta distância termine. Quero sentir a mão dele outra vez.
Sei que não devia ter-me pegado tanto, sei que desta vez deveria ter sido mais crescido.
Mas não consegui e pela primeira vez pus tudo de mim numa relação.
Até ingredientes que não pensava ter nas minhas gavetas.
Sinto-me um bocado idiota agora.
Parece que a nossa balança do gostar estava desiquilibrada.
E infelizmente mais pesada no meu lado.
Não quero deixar de gostar dele, apenas quero equilibrar a balança.
É que desta forma o jogo fica um pouco injusto.
Já cheguei a pôr a hipotese de ele nunca mais me dizer nada.
E se assim for? Faço o quê?

Hoje não usei a pulseira dele. Talvez numa tentativa frustrada de não pensar nisto.
Tenho-a ali na minha mesinha de cabeceira.
Estou também com algum receio da noite que aí vem. Com o cair da noite tenho tendência a fragilizar e hoje não quero chorar.
Quero rir-me. Ser capaz de olhar para isto como qualquer coisa insignificante, mas sei que não o é.
Posso estar a ser dramático como já me foi dito hoje, e sinceramente é o que mais quero, que isto passe de uma vez e eu me consiga rir do dramático que fui hoje.

Estou à tua espera.
À espera da tua mensagem, à espera do teu telefonema...e sobretudo à espera do teu regresso à minha vida.
A porta está encostada. É só entrares.

4 comentários:

  1. Como se diz "Kem espera, sempre alcança"
    Amigo espero k alcances essa felicidade :D Beijinho grd e um feliz 2010***

    ResponderEliminar
  2. Fui eu quem disse que estás a ser dramático, não porque ache que não tens direito de te sentir triste e/ou confuso, mas sim porque não podes guiar a tua vida exclusivamente por isso.
    Pensa: estás vivo e de boa saúde! Aconteça o que acontecer, a vida continua...

    Filipe *

    ResponderEliminar

  3. Ja sabes que te puxo as orelhas se nao levantas essa cabeça!!

    Vite Vite!!


    Em vez de pensares coisas pensa em mim que sou linndaa!! :P


    Nao é so uma paixao que e razao de viver! E a mami? E eu? E a Tat? E a Elky? E a mae dela??!!


    Se ele nao disser nada olha... tu tb nao dize... nao foste tu que me disses te uma vez: "Nao estejas assim! Nao somos nos que andamos atrs deles mas eles que andam astras de nos!!"

    5º (mas nao sem menos importancia)
    Nos somos um maximo!! :D




    P.S: Tenho ciumes do filipe.... loool

    ADRT Amigoooo

    ResponderEliminar
  4. Por vezes a vida treme, e na ilusão pensamos que tudo se desmorona sobre nós e nada mais faz sentido... A dor do choque cega-nos, mas deverá ser encarada como uma pequena instabilidade na nossa vivência. E esta palavra, vida, é tão grande como o tão grande oceano e tão pequena gota, essa instabilidade vidida.

    A experiência dar-nos-á força, como a que eu consegui conquistar, construída por tão pequenas, mas muitas gotas, que sempre soube como as limpar.

    Sorri, olha em frente, ganha ânimo e força, e pensa que as nossas gotas são meros "nadas" comparadas com lagos ou rios de verdadeiro sofrimento de tanta alma humana.

    Cumprimentos, njcplive

    ResponderEliminar