quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Déjà vu.



Estou aqui sentado.
Tranquilo.
Ao som de 50 Power Ballads de VH1.
Delicioso.
Cada música me lembra um momento.
Cada refrão me lembra um local.
Consigo sorrir pelos bons momentos que passei.
Consigo com mais facilidade chorar.
Chorar a saudade que tenho deles.
Acho que para sermos felizes temos de conseguir equilibrar o bom e o mau que vivemos.
E isso não é fácil.
O mau marca com dor.
Fica como que tatuado.
E por mais que queiramos, por vezes é dificil apagá-lo.
Queria voltar atrás no tempo e reviver tudo com mais intensidade.
Sentir cada respirar que ignorei.
Ver cada promenor que me escapou.
Olhar mais dentro.
Saborear toques, sentir afectos.
Tudo com uma intensidade 194 vezes superior.
.
Mas sei que quando chegar a próxima oportunidade vou fazê-lo.
Vou sugar todo o bom que puder.
Vou vasculhar cada sensação.
Vou espremer sentimentos e alegrias.
Vou ser frenético e insaciável.
Vou ser um monstro do gostar.
Vou usar todos os meus trunfos.
Para que assim quando terminar poder levantar-me do chão e gritar:
" Dei o meu melhor. "


 Abraço João
Marlboro Advance .)

1 comentário:

  1. Ohhh Thi!! Fizeste-me chorar!!! Acho que me conheces um pouco e se me conheces...este texto sou eu! Estou lá todo e tudo está tatuado em mim duma forma corrosiva. Deixou marcas que ficarão para sempre. Marcas de amor mas também de dor. Marcas que gostaria de apagar, mas também, se pudesse voltar atrás fá-lo-ia duma forma tão intensa para que pudesse gravar tudo em mim duma maneira ainda mais vincada. E depois penso nas pessoas que amei e pergunto… valeu a pena amá-las tanto??
    Beijo mega grande…Vou esquecer quem não me quer. Vou mesmo!!
    Rui S.

    ResponderEliminar