quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

It's over.

E já está.
Terminámos. Creio que de vez.
Foi estranho e previsível.
Aceitei mas não compreendi.
Respeitei com uma grande revolta.
Fiquei triste.
Chorei.
Odiei-te mas voltei a gostar de ti logo no segundo seguinte.
Talvez não devessemos estar juntos mesmo.
Quero guardar cada momento nosso.
Quero continuar a amar-te mas de outra forma, uma forma mais bonita.
Agradeço cada sorriso que me deste.
Cada bebedeira que tivemos juntos.
E sobretudo o amor que me deste.
Retribui da melhor forma que consegui.
Não durámos muito tempo, mas o que durámos foi muito intenso.
Por isso estou feliz.
Mesmo tendo-te perdido de mim estou feliz teres passado pela minha vida.
Por me teres dado tanto de bom.



A todos os que me ouvem chorar ou simplesmente me olham em silêncio
...
sem vocês respirar tornar-se-ia mais difícil.


1 comentário:

  1. Sim, de facto era bastante previsível. Pelo menos estavas mais ou menos preparado para lidar com a situação...
    A revolta acalmará. A tristeza converter-se-á em indiferença. As lágrimas secarão. E, acima de tudo, outras e NOVAS pessoas completarão a tua vida daqui para a frente.

    Abraço do Filipe *

    ResponderEliminar