sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Por tua causa.


Sinto-me meio insensivel por dentro. Como se me sentisse a arder, a arder com um fogo que não queima.
Estou meio off por estares longe de mim. Foi estranho estar estes quatro dia em contacto minimo contigo. Senti falta da tua atenção, senti falta do teu gostar.
Fiz 502 filmes na minha cabeça, apesar de tentar controlar e não querer pensei em mil e uma coisas.
Ainda faltam alguns dias pa te ter comigo, ainda faltam muitas horas pa sentir o teu tocar.
Tento e quero compreender que também tens amigos que queres estar com, mas ainda é dificil. Não quero ser demasiado ciumento nem nada que se pareça, mas a verdade é simples e resume-se a duas palavras ( Tive saudades ).



Sei que gosto de ti...como no primeiro dia, e talvez seja isso que me assusta. O poder perder o controlo disto. O gostar de ti de uma forma desmedida ou descontrolada, e sair magoado disto.
Sei que gostas de mim também
Mas às vezes preciso sentir mais isso
Preciso de um reforço ou um refresh emocional.

Sinto amor por ti, por isso Obrigado
Ah..ja é 2010..um ano delicioso pa todos os que me leêm. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário