segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Not so blue.


Alguém aqui jogava Sonic em criança?
Alguém chegava aqueles níveis dificílimos sub-aquáticos em que o Sonic precisava de respirar, e de x em x tempo lá aparecia uma contagem decrescente a indicar o tempo que tinhamos até respirar?
Respirava-se numas bolhas que saíam do fundo do mar.
Era optimo quando já viamos a contagem chegar ao 2 e finalmente aparecia uma bolhinha que nos salvava.
Foi assim que me senti há dias.
Cada vez que consigo cumprir um dos objectivos estipulados para 2010 sinto-me como que insuflado de oxigénio.
E ter carro novo já consegui.
É um carrito, nada de muito caro, nada de muito bom, nada de muito vistoso.
Mas é o meu carro, e o carro que eu queria.

3 comentários:

  1. Parabéns de quem gosta de ti :)

    Luís Filipe

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu querido!!! Vivam as bolhas de oxigénio!! =0D
    Beijo grande
    Rui S.

    ResponderEliminar
  3. Mt bem... Continua sempre em frente!!!
    Abr Manel

    ResponderEliminar