segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reincidente.


Estou triste.
Sinto-me estúpido e magoádo.
Não quero precipitar-me mas sinto que estou a perder outra vez. Que estou a perder alguém de quem ainda gosto. Alguém que me devolveu sorrisos e alegria no último mês. Alguém que me fez sentir leve de novo e conseguir voar.

Estivemos afastados uns dias. Cinco dias, que me fizeram sentir a falta dele, cinco dias que me confirmaram o quão importante ele é para mim.
Mas parece que do outro lado da distância o sentimento não foi reciproco.
Percebi que quando voltaste, voltaste frio e até pouco verdadeiro. Senti que este tempo te deixou confuso e sem certezas do que sentias por mim, sem certezas acerca de nós.
Não quero, mas contra toda a minha capacidade de auto-controlo vou sendo bombardeado com ideias de traições ou de novos conhecimentos.
Pode ser injusto da minha parte eu sei.
Vamos dar um tempo, não sei quanto mas espero que menos do que o que tivemos afastados.
Vamos dar um tempo, que eu espero ter um efeito contrário ao causado pelo anterior.
Quero voltar a estar bem com ele. Quero voltar a senti-lo inteiro na relação.
Quero-te de volta com mais certezas e menos inseguranças.
Porque incertezas para mim neste momento são fantasmas. Fantasmas ainda não ultrapassados pelo que passei com o Nuno Branco.
Espero que o final da história seja completamente diferente desta vez.
Quero um final feliz para variar!
Pode ser?
Estou farto de ser espectador nesta coisa da felicidade. Quero entrar em cena de uma vez.
Quero experimentar a sensação de ser protagonista neste campo. =)

Quero deixar um abraço apertado pó Flipe.
Um surpreendente seguidor meu que me fez crescer o ego.
Porque se ele perde tempo a ler o meu blog...é porque realmente eu escrevo.





2 comentários:

  1. A vida é feita de aprendizagens, tens de encará-la sem medo de crescer ou ser mais forte.
    Com tempo tudo se resolverá pelo melhor...

    Obrigado pelo abraço, eu retribuo com outro mais apertado ainda. :)

    E acredita que vou continuar a seguir o teu blog e a preocupar-me contigo.

    Filipe *

    ResponderEliminar
  2. é so pa te dar os parabens pelo blog, ke ta um maximo!!!! aki tens mais um segidor teu...
    continua escrever... pa irmos seguindo !!!

    abraxo grandeee ..
    nene

    ResponderEliminar