quarta-feira, 31 de março de 2010

Hurt me.



Ando cansado.
Sinto que tenho os dias a escorrerem-me por entre os dedos.
Sinto-me  esgotado e irritado.
Sinto-me inútil.
Quero tudo e não quero nada.
Sinto-me um liquidificador, tenho tantos planos e tantos projectos mas parece que depois tudo se resume a nada.
Sinto-me perdido. Sinto-me culpado desta ausência de mim mesmo.
Quero chorar como chorava antes.
Quero sentir-me preenchido.
Quero côr na minha vida.
Talvez precise mesmo de alguém.
Queres ser tu Diogo?
Incomódo-me a mim mesmo.
Sinto-me espectador da minha própria vida.
Quero sentir-te. Quero respirar em ti.
Quero exprimir-me.
Alguém que me crie cicatrizes.
Quero magoar-me, ser insultado e sentir dor.Quero dar uso a estes sentidos adormecidos.
Quero de uma vez controlar a minha vida.
Quero sentir. Sentimentos bons ou maus. Apenas sentir.
Sinto-me como que anestesiado.
Quero conhecer-te. Vou conhecer-te.
Queria morrer e nascer de novo.
Acho-me um insatisfeito por natureza. Alguém insaciável de vida.
Estou sem paciência para mim mesmo.
Acho que vou tentar adormecer dentro de uma arca congeladora.
Vou beber sangue numa tentativa desesperada de auto-regeneração.
Sou feliz sim.
Mas acho que esta felicidade já não me é suficiente.
Quero programar o meu cérebro de novo.
Quero uma versão anterior à que tenho. Qualquer coisa menos complexa.
Quero ser básico.
Tenho saudades de mim.
Quero ser criança.
Quero ser o que já não consigo.
Vou injectar absinto no meu corpo.
Quero ser crucificado e comer gomas.
Quero tudo e quero simplesmente nada.
Vou limitar-me a sentir o cheiro do oxigénio e viver.
Quero escrever mais. Quero mergulhar no mar.
Sem saber nadar quero sentir-me submerso.
Quero experimentar mais do que esta vida.
Quero mais do que uma roupa gira.
Quero mais do que um carro novo.
Quero algo inexistente.
Quero ser mais do que sou.
Simplesmente quero.
Estou a ser demasiado exigente?

1 comentário:

  1. És um totó mas é, a sorte é que tens jeito para isto, e eu ate me ri de algumas coisas. Mas paralisei na 13ª linha. Por isso vou ter de reler outra vez....
    Respondendo á tua questão acho que és demasiado exigente contigo...lol...
    E sim quero ser eu.
    *será que ser na 13ª linha é um presságio.

    ResponderEliminar