sexta-feira, 26 de março de 2010

Waked up.


Hoje é o meu primeiro dia de férias.
Férias que antecedem o meu futuro estado de desempregado.
Levantei-me cedo, vesti qualquer coisa confortável e peguei na bicicleta.
Já não andava de bicicleta há imenso tempo. Muito tempo mesmo.
Então meio atrapalhado comecei a pedalar, tinha a ideia que ia a fazer curvas mesmo sem elas existirem.
Escolhi o percurso. Estradas onde não passam muitos carros.
Porque uma vantagem de viver no campo é existirem espaços fantásticos onde podemos fazer exercício e passear sozinhos, só nós e a natureza.
Então comecei devagar.
Quanto dei por mim parecia um puto de 13 anos a andar sem mãos!
Fiquei surpreendidíssimo comigo mesmo. Ainda sei andar sem mãos!
Mudei mudanças, andei de pé, andei sentado, andei em terra, andei em estrada e até fiz uma paragem para ficar deitado no chão. Simplesmente.
Gostei, achei delicioso. Fazer o que não fazia há imenso tempo fez-me sentir vivo.
Quando olhei para o relógio passava já do meio dia.
Quero passar a fazê-lo todas as manhãs.
Queres acompanhar-me?

2 comentários: