quinta-feira, 25 de março de 2010

It's OVER.



Abri o MicrosoftWord, escrevi uma carta de despedimento e entreguei-a hoje.

Estava cansado daquilo.
Estava a fazer-me mal aquela monotonia.
Estava a tornar-me só mais um trabalhador mal conformado.

Não quero isso.
Posso arrepender-me amanha. Mas fiz o que tinha de fazer hoje.
Vou procurar e encontrar alguma coisa melhor.
Já não sou funcionário Sonae.

Sou desempregado agora, tenho até vergonha de o dizer...nunca fui desempregado na minha vida.
Mas não vou ficar parado.
Vou levar isto como umas mini férias e depois vou atirar-me.
Mas atirar-me sem corda.

Aceito propostas de emprego!
.D

1 comentário:

  1. lol.....somos dois, com os mesmo "problema", tanto mental como profissional. Mesma empresa, mesmo modo de pensar! Espero que já estejas a fazer algo de que gostes! Abraços

    ResponderEliminar