segunda-feira, 8 de março de 2010

Tu Sophia.


" Só hoje senti que o rumo a seguir levava pra longe. Senti que este chão já não tinha espaço pra tudo o que foge. Não sei o motivo pra ir, só sei que não posso ficar, não sei o que vem a seguir mas quero procurar. E hoje deixei de tentar erguer os planos de sempre, aqueles que são pra outro amanhã que há-de ser diferente. Não quero levar o que dei talvez nem sequer o que é meu, é que hoje parece bastar um pouco de céu. 
Só hoje esperei, já sem desespero que a noite caísse. Nenhuma palavra foi hoje diferente do que já se disse. E há qualquer coisa a nascer bem dentro no fundo de mim, e há uma força a vencer qualquer outro fim. Não quero levar o que dei talvez nem sequer o que é meu, é que hoje parece bastar um pouco de céu. "
Um pouco de Céu - Mafalda Veiga

Foi a melhor forma que encontrei de te dizer alguma coisa. Não apenas qualquer coisa, mas sim tudo o que te poderia dizer.
Sophia... minha Sophia eu amo-te, mesmo que à minha maneira.

1 comentário:

  1. "Em cada gesto perdido. Tu és igual a mim. Em cada ferida que sara. Escondida do mundo. Eu sou igual a ti." Mafalda Veiga

    ResponderEliminar